Porra velho sera que um cara não tem nada melhor pra fazer doque ficar tirando foto no espelho do banheiro??? o pior q o cara ainda faz pose de maxo com uma cara de bravo..Antigamente a rapaziada demorava no banheiro pq tava "tocando uma" hoje em dia eles demoram pq tão arrumando o cabelinho e tirando foto no espelho do banheiro pra colocar na porra do orkut.
Isso p mim é um serio sintoma de viadagem, vão caçar oq fazer parem com essa boiolagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário