Aqui um pouco das caracteristicas principais de um "maloka"
Vagabundos - estudam de tarde para poderem acordar depois das 12:00 e
vão pra escola só pra jogar bola.
Besta - chama todo mundo de playboy, mas gasta 400 R$ num tênisque vai trocar na boca em breve.
"Malandros" - Adoram falar mal da polícia mas se cagam todos quando toma
enquadro.
Agumas regras de "malokas"
Não respeitar a puta da mãe
O mesmo para o bêbado do Pai
Torcer para o Corinthians
Ter passagem pela policia pelo menos 1 vez.
Em termos mais reais, maloqueiros são um bando de gente feia que vive
achando que é barra-pesada
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário