quinta-feira, 29 de abril de 2010
Maloqueiros.
Aqui um pouco das caracteristicas principais de um "maloka"
Vagabundos - estudam de tarde para poderem acordar depois das 12:00 e vão pra escola só pra jogar bola.
Besta - chama todo mundo de playboy, mas gasta 400 R$ num tênisque vai trocar na boca em breve.
"Malandros" - Adoram falar mal da polícia mas se cagam todos quando toma enquadro.
Agumas regras de "malokas"
Não respeitar a puta da mãe
O mesmo para o bêbado do Pai
Torcer para o Corinthians
Ter passagem pela policia pelo menos 1 vez.
Em termos mais reais, maloqueiros são um bando de gente feia que vive achando que é barra-pesada
Vagabundos - estudam de tarde para poderem acordar depois das 12:00 e vão pra escola só pra jogar bola.
Besta - chama todo mundo de playboy, mas gasta 400 R$ num tênisque vai trocar na boca em breve.
"Malandros" - Adoram falar mal da polícia mas se cagam todos quando toma enquadro.
Agumas regras de "malokas"
Não respeitar a puta da mãe
O mesmo para o bêbado do Pai
Torcer para o Corinthians
Ter passagem pela policia pelo menos 1 vez.
Em termos mais reais, maloqueiros são um bando de gente feia que vive achando que é barra-pesada
Como Reconhecer um Pagodeiro
São morenos, pardos e negros e quando não são, tomam Sol na laje para
fingir que são.
Usa camisa rosa, amarela, laranja, florida, com calça social de camelô e tênis de marca falsificado...
Anda com um óculos de sol (falsetão) na camiseta porque é estilo, e outro na cabeça por que acha legal.
Recomendação: NUNCA, mas NUNCA mesmo compre ou aceite um CD que tenha 5 ou mais aparentes seres humanos na capa!! principalmente se oferecido por uma cara de cabelo descolorido, curto com um sorriso abobado na cara.
Usa camisa rosa, amarela, laranja, florida, com calça social de camelô e tênis de marca falsificado...
Anda com um óculos de sol (falsetão) na camiseta porque é estilo, e outro na cabeça por que acha legal.
Recomendação: NUNCA, mas NUNCA mesmo compre ou aceite um CD que tenha 5 ou mais aparentes seres humanos na capa!! principalmente se oferecido por uma cara de cabelo descolorido, curto com um sorriso abobado na cara.
terça-feira, 13 de abril de 2010
motorista bebado só arruma confusão por que aprendeu a dirigir sóbrio!!!
dez garrafas de pinga
Eu tinha lá em casa, dez garrafas de pinga da boa;
Minha mulher obrigou-me a jogar fora;
Peguei a primeira garafa, tomei um copo e joguei o resto na pia;
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia;
Peguei a terceira garrafa, bebi outro copo e bebi o resto na pia;
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo;
Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa;
Bebi a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto;
A setima garrafa, eu joguei no resto e joguei a pia na oitava garrafa;
Joguei a nona pia no copo, joguei na garrafa e bebi o resto;
O decimo copo eu joguei a garrafa no resto e me joguei na pia.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Milagre da Cevada
Aqui a cerveja mostra que tem tanto direito em ser uma bebida santa quanto o vinho. cerveja conectando pessoas.
terça-feira, 6 de abril de 2010
Fases da noite de um bebâdo.
Sobrio só no começo da noite (esquenta)
Levemente embreagado (se soltando)
Já tava sem juizo (bebim)
Levemente embreagado (se soltando)
Já tava sem juizo (bebim)
Todo cagado, melado, cuzido, dentro do litro..
Assinar:
Comentários (Atom)






