quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SÓ NA POPOTAGEM



E só?
creio que não exista um gordinho que não seja foda

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

negão???

O futuro como avassalador ta garantido

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desde sempre ouve o bullying nas escolas, mas antes a galera pegava leve era só, neguinho , quatro olhos, ceara, gordo baleia saco de areia......
porra mas agora a mulecada pega pesado, chamar uma pessoa de uma coisa dessas devia dar cadeia

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

o álcool

Como um liquido pode nos deixar corojoso, sem noção, as vezes culto , outras vezes idiota pra caralho???
não sabemos, mas que ele é magnifico isso é, poucas coisas conseguem ter tanto dominio sobre as pessoas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ainda vão negar???

Ta cada vez mais dificil para os são paulinos se defenderem.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A MUITO TEMPO A TIAZINHA NÃO ERA ASSEDIADA DESSE JEITO

Cachorro é foda come qualquer coisa desde ursinho de pelucia, bola, perna, agora até velha...

A tiazinha se sentiu uma menininha novamente!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

SOU FODA DE NOVO

Ele ja mostrou que é foda melhor que seu marido e que no escuro é um perigo... Agora ele vem para dizer que é delas e continua sendo foda

(ps=a dança continua sendo o forte dos caras)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FIM DE SEMANA

Sempre começa igual:








As vezes toma demais e não percebe detalhes simples mas de extrema importância:


(anderson, jessica, traveco1, traveco2)











MAS O FIM É SEMPRE O MESMO:


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Isso sim é magica

A magica é perfeita, apesar de o rapazinho dar uma de mr.m e dar uma pequena dica do truque.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu sempre quis ter um corpo igual ao de um atleta, hoje graças ao ronaldo eu tenho.

O brinquedo mais seguro do parquinho

Playground Destroyer Gif - Playground Destroyer

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Super Herois no Programa Carlos Imperial (1979)

Com esse video descobrimos uma coisa surpreendente, fazer musicas escrotas e dancinhas escrotamente escrotas não são coisas proprias da nossa geração.Se voçê acha que nunca antes existiu algo tão ruim quanto:restart, justin bieber, e outras infinitas decepções para o mundo musical, vc esta enganado.Agora com esse video(que é mais ou menos a musica da liga da justiça dos anos 70) percebemos que se sujeitar ao ridiculo, e fazer aquelas musicas que depois de 5 anos vamos ouvir e pensar "que porra é essa???" é algo que persegue a humanidade há decadas.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dona Florinda! ( queixos no teclado )

Eu sempre via alguma gostosura por baixo daqueles trajes da dona florinda, mas nesse "modelito" fica mais fácil!

terça-feira, 24 de maio de 2011

NÃO BASTA SER POBRE, TEM QUE TER UM PREGO NO FUNDO DAS HAVAIANAS.



sábado, 14 de maio de 2011

Sinônimos de Pênis





































OBS: CLICAR NA IMAGEM PARA VER COMPLETA E COM MAIS NITIDEZ.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Suspeitei desde o princípio....

Sempre tinha percebido uma semelhança do chaves com o chapolin. rsrs




"Sou Foda"

gif sou foda Gif SOU FODA   Avassaladores

Sabe oq é ser um grande filho da puta???

É ISSO....

A volta de odario!!!


Quem nunca viu o odario andando todo "cagado" pela rua???dizendo q acabou de matar dois e q pra matar mais um não custa nada??

Melhor pior Funk dos últimos tempos!!

Como assim?? Ta com fome, bebe leite?!?!!?
Eita "Brasilzão de dar gosto, me surpreendo a cada dia.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

A VOLTA DO LADRÃO MAIS FODA DO BRASIL!!!

Dessa vez não teve bombadão fedorento, mas teve gordinho boiola.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Quem nunca teve uma surpresa desagradável com aqueles potes de sorvete no congelador??

terça-feira, 1 de março de 2011

Alergia...

Existem varios tipos de alergia, geralmente causam irritação, vermelhidão, inchaço, etc.
Na foto abaixo vemos um exemplo de alergia.No caso dessa foto a alergia causou inchaço, espirros, e uma grande descoberta.

boiola

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

churrasco só com bêbado é foda

Rafael a maior biscate do funk (depois do Gilberto) gratinando geral, mostrando todo seu gingado, ao som de um funk novo pra caralho.

Estude, trabalhe e fique rico!!!

Quando seu filho vier com aquela pergunta do porque ele tem que estudar e trabalhar, só mostre a foto abaixo pra ele e diga por isso.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E não adianta insistir!!!

pego na flagra

Olha q olhar apaixonado dos dois
Ha com certeza alguem rodo ai, não sei se o cachorro ou o rafael, mas q alguem dormiu de bruços durmiu.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

coisa que aprendemos jogando video-game.


1. Não existe problema neste mundo que não possa ser vencido com um pouco de violência, sangue e mais violência.
2. Se ele se mexe, mate!
3. Qualquer rapaz normal pode matar um número praticamente infinito de bandidos.
4. Se você achar algum alimento no chão, coma-o!
5. Depois de morrer, nós piscamos muito até finalmente sumirmos.
6. As balas de suas armas nunca acabam.
7. A morte é reversível (mas só para você).
8. Sempre que você morre e ressuscita tem a chance de ficar invencível por um curto período de tempo.
9. Não precisamos trabalhar, é fácil encontrar dinheiro na rua.
10. Todas as mulheres que lutam artes marciais são peitudas!
11. Membros de gangues parecem iguais e normalmente até têm o mesmo nome.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SE BEBER NÃO DIRIJA!!!

Ou vc podera estragar o final de semana de muita gente.
(foto da tragédia)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

puta!!!

Cão……………………..….. melhor amigo do homem
Cadela…………………….. puta

Vagabundo……………….. homem que não trabalha
Vagabunda………………. puta

Touro………………………. homem forte
Vaca………………………. puta

Pistoleiro………………….. homem que mata pessoas
Pistoleira…………………. puta

Aventureiro……………….. homem que se arrisca,viajante,desbravador
Aventureira……………….. puta

Garoto de rua…………….. menino pobre, que vive na rua
Garota de rua…………….. puta

Homem da vida………….. pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida……………. puta

O galinha………………….. o “bonzão”, que traça todas
A galinha ………………….. puta

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, …………………… políticos
A mãe deles ………………. putas

E para finalizar:
Puto…………………………. nervoso, irritado, bravo
Puta………………………… puta.

Depois de ler isto:
Homem……………………… vai sorrir
Mulher………………………. vai ficar puta!!!

DICIONÁRIO DO UNIVERSO FEMININO.




ALIANÇA: Garantia financeira.

AMOR IMPOSSÍVEL: Um pretendente pobre.

BOLSA: Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.

CABELEIREIRO: Um homem que não quer te comer.

CARTEIRA: Principal órgão masculino.

FALTA DE ATENÇÃO: Falta de presentes do namorado.

FOGÃO: Principal ferramenta de trabalho.

GRAVIDEZ: Investimento a longo prazo.

NAMORADO: Desculpa usada para despistar homens indesejados.

PUTA: Qualquer mulher mais gostosa que você.

SILÊNCIO: Verbete desconhecido no dicionário feminino.



domingo, 30 de janeiro de 2011

Amigos de Verdade!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COLAR DE IDENTIFICAÇÃO

Quem aqui nunca saiu de casa para beber e ficou naquele estado debilitado, que não conseguiu nem mesmo voltar para casa sozinho????
pronto problema resolvido agora em qualquer buteco que se preze vc podera adiquirir esse colarzinho que ajudara a policia ou até mesmo outra alma caridosa a localizar sua residencia e assim te ajudar a chegar la.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SE CASAMENTO FOSSE BOM....


1- padre não ficaria arrumando desculpa religiosa para não se casar.

2-se casamento fosse bom seria realizado num bar, e a festa num puteiro.

3-o padre não perguntaria se alguem é contra.

4-não precisaria ficar só com uma mulher o resto da vida.

5-ninguem precisaria assinar um contrato.

6-se casamento fosse bom homens não terião que sair de casa todo fim de semana para "pescar".

7-se casamento fosse realmente bom Deus teria se casado com Maria e não passado a tarefa pro José.

O Que é o amor pra vc hoje? (Dorgas Manolo)

Depoimento do Anderson Leonardo, líder do grupo Molejo, explicando o que é o amor pra ele.
Esse cara é meu ídolo, acho que é o "artista" mais Dorgas do Brasil, só perde pro Segio Malandro no quesito Dorgas;

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COISAS QUE SE APRENDE EM FILMES PORNÔ.

1-Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.
2-Homens nunca são impotentes.
3-Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
4-As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.
5-Homens sempre gritam OH, YEAH!!!
6-Se são dois caras em uma mina, eles se cumprimentam no final.
7-Não existem homens asiáticos.
8-Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, eles vão te convidar para a brincadeira.
9-Mulheres nunca têm dor de cabeça ou menstruação.
10-Sim, tem uma história.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

madalena , madalena vc é meu bem querer.....

Depois dizem que a bebida distancia as pessoas, faz as pessoas se fecharem em seu mundo blábláblá...
Garanto que nunca vão encontrar uma pessoa sã tão carismática, feliz, rindo a toa e fazendo amizades novas a cada esquina.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

vou sim,quero sim, posso sim, minha mulé não manda em mim!!!

A musica é horrivel ,mas o clip é muito foda sem falar na dancinha dos caras e a pesar da musica ser muito ruim depois q vc escutar tenho certeza q vai ficar com ela na cabeça.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BOM VELHINHO O CACETE!!!

Véi disgraçado, fiquei esperando minha bike ate os 16 anos e esse filho da puta nunca aparecia, agora sei onde essa imundiçe tava, cachaceiro do caralho .
(enfia essa bike no cu velho filho da puta)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Churrasco com a Galera.


*A Primeira regra é que a quantindade de sal é proporcional ao grau alcoólico do churrasqueiro;

*Gostosas no churras da galera é lenda!, caso você for convidado para um e te disserem que vai ter altas gostosas, não se iluda, vai preparado para as barangas. ( Uma dica é você ja chegar bêbado, daí sim vai ter altas gostosas)

*Pode ter certeza que a quantindade de cerveja ruim vai ser muito maior do que de cerveja boa, você corre o risco de 70 % de beber Crystal, Bella ou Sppoler;

*Portanto Chegamos ao ponto mais importante do churrasco: "a Carne" não é ? NÃO!. A carne que se foda, lembre-se, você vai pra um churras pra BEBER E NÃO PRA COMER!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

vai na fé!!!

Essa é pra mulherada que deseja ir para o paraiso, faça a vontade de deus que vcs vão se dar bem.

mitos e verdades sobre bebidas alcoolicas!!!

1- A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos.

2 – O USO CONTINUO DO ALCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não, o álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3 – CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky

4 – MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que, nas blitz, a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes… . E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5 – CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6 – EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?
Sim. A bebida envelhece muito rápido… Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7 – A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8 – O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9 – A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

OS 10 MANDAMENTOS DO BÊBADO...

1-Jamais se intimidarás com grandes copos e grandes doses pois dessas demonstrações de coragem virão os grandes porres e a sua grande fama de beberrão!

2- Não beberás refrigerante, nem sob tortura ou chantagem emocional barata!
O verdadeiro bebado não se intoxica com essas coisas!

3- Não tentarás fazer o número quatro com as pernas, pois você pode conseguir e esta é a pior humilhação do mundo para um cachaceiro.

4- Não soprarás no bafômetro mesmo que você tenha que pagar multa ou ir pra cadeia!
Melhor dizer logo que está bêbado do que deixar que um aparelho eletrônico faça isso por você!

5- Não pouparás nenhuma mulher de suas cantadas finas e seu bafo sedutor.
Afinal o álcool foi feito para aproximar as pessoas!

6- Não desperdiçarás nenhum gole de bebida em hipótese alguma!
Se o santo quiser beber, ele que sustente o seu vício!

7- Jamais voltarás pra casa no horário combinado com a sua mulher!
Bêbado que é bêbado chega em casa com 9 horas de atraso e é recepcionado pela mulher aos gritos!

8- Jamais terás vergonha de dizer que foi vomitar!
O verdadeiro pinguço se orgulha das conseqüências de seus feitos!

9- Gaguejarás, sem nenhum pudor, ao falar frases simples como "Me dá uma dose!".
Se isso não ocorrer, definitivamente ainda não é hora de parar de beber!

10- Cantarás, no auge da bebedeira, o hino dos beberrões: "Eu bebo sim, estou vivendo!
Tem gente que não bebe, está morrendo!"
Ou você acha que todos no oriente médio bebem?

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os 10 Mandamentos do Homem Solteiro

Não são apenas mandamentos e sim um mantra;






1- Saiba de cor os números de todas as pizzarias;
2- Na falta de toalhas limpas, use o ventilador para se secar;
3- Acabou o papel higiênico? Papel toalha existe pra isso;
4- Compre uma pia que suporte 3 toneladas de louça suja;
5- Tenha sempre miojo no topo de sua lista de compras (depois das bebidas claro)
6- Lembre-se lavar cuecas na hora do banho é um hábito saudável;
7- Alimentos congelados devem ser itens obrigatórios em sua geladeira;
8- Se você não pode lavar algo, esconda!;
9- Se você não pode esconder, jogue no quintal do vizinho;
10-Deixe a casa sempre aberta. Assim facilita a entrada de vento, que pode auxiliar a varrer a sujeira;

domingo, 2 de janeiro de 2011

O que será que passa nesta cabeça ??

Todas as pessoas tem amigos escrotos certo ?
Mas algumas pessoas ultrapassam o limite da escrotidão.
Como no caso do nosso amigo Gordiano Neto.

Nesta foto parece ser um cara normal. Mas não deixe que as aparências enganem vocês.
Agora vou mostrar porque ele se encaixa nesse post.



Ele já pagou uma de maloqueiro. Mas na ocasião todos aceitaram na boa.



Pagou também de viadinho coisa que acredito não ser pura pagação.


Aqui ele pagando de bêbado.


Pagando uma de dançarino. Caralho velho que merda foda.
Mas até agora está light. O pior do Gordiano Neto esta por vir.
Eu não sei como um cidadão com mais de 2 metros de altura tem a
coragem para posar para uma foto nesse estado.

Aviso: Imagem forte!!!


As únicas palavras que me vêm a mente agora são: Como ele consegue ser escroto assim.?